Previous
Next
Previous
Next

Nossa Missão

Promovemos a inclusão de jovens convivendo e vivendo com HIV/AIDS por meio da informação e conhecimento tornando-os multiplicadores da mudança e busca de soluções para que permaneçam saudáveis e seguros.

Ajude esta causa, contribuindo com doações de qualquer valor diretamente em nossa conta corrente:

Fundação Poder Jovem
BANCO ITAÚ – Nº 341
Ag. 7307
Conta 99.513-9
CNPJ 21.317.603/0001-91

CHAVE PIX:
e-mail: secretaria@poderjovem.org.br

PIX
Doe agora mesmo através do Qr Code abaixo com nossa chave PIX

Links de Doação

Doe agora mesmo através do Pag Seguro

Balanço Social

0
Cestas de Alimentação
NO ÚLTIMO ANO
0
Kits de Higiene
NO ÚLTIMO ANO
0
Jovens Atendidos
NO ÚLTIMO ANO

Quem somos

Primeira Fundação no Brasil que acolhe e estimula a adesão ao tratamento clínico para Jovens de 13 a 25 anos vivendo e convivendo com HIV/Aids e em situação de vulnerabilidade. Estimula o desenvolvimento Psicossocial por meio de atividades voltadas à Arte, Cultura e Educação com o auxílio de voluntários e educadores capacitados.

As atividades focam o fortalecimento da autoestima, a conscientização da cidadania, a otimização da qualidade de vida, a inclusão social destes jovens e sua auto sustentabilidade econômica.

Nossos Programas

Para atender este público jovem foram detalhadamente desenvolvidos 21 projetos multidisciplinares que tem como objetivo primordial incentivar dignidade da pessoa humana, direitos e garantias fundamentais e promover a integração e inclusão social dos jovens assistidos.

Blog

Parceiros

A Fundação Poder Jovem, que atende adolescentes que vivem e convivem com HIV/AIDS, foi também muito impactada pela atual pandemia de COVID-19. Não podemos parar!